Junto com a rejeição ao PL que criava a Corregedoria de A Casa, tambem foi apreciado o Veto do Executivo ao PL que permitia a Prefeitura estabelecer Convênios com o Proerd, repassando verbas federais existentes para serem usadas no combate ao uso de drogas e à violência. Mas o mais estranho de tudo foi que os mesmos vereadores que aprovaram o PL, tambem aprovaram o Veto do Executivo ao mesmo projeto. Quer dizer, como bons cachorrinhos fizeram exatamente o que o dono mandou, deitaram, rolaram e se fingiram de mortos. Primeiro, eleitoreiramente, aprovaram um projeto e alardearam na imprensa escrita e falada sobre isso. Depois, quando "alguem" decidiu que isso não é para ser feito, seguiram as ordens do dono, obedientemente. Faturaram politicamente e depois detonaram o projeto por não ser de vereador da base aliada. Enquanto isso as ações de combate as drogas que se danem. Só para saberem, a apreciação de um Veto do Executivo é feita em votação secreta. O único que fez questão de usar da palavra para dar sua justificativa de voto foi o vereador Claudio Coronel, que votou a favor do projeto e contra o Veto. Votaram pelo Veto os vereadores Bernardo Fontoura, Edu Oliveira, Nelmo Oliveira e JB Conceição. Tambem foram favoráveis ao Veto os vereadores Dagberto Reis e Tche Mano Kmacho que, embora não pertençam à base aliada da situação, apoiaram o Veto do Executivo. Estranho. Como não quiseram justificar seus votos não temos como saber os motivos que os levaram a votar a favor do PL e depois contra, acatando o Veto do prefeito. Ausentes: Lidio Mendes e Krine Frassoni, autora do Projeto de Lei.
PREFEITO E PRIMEIRA DAMA PRESOS...
ResponderExcluirCalma pessoal ainda não foi desta vez que o anão e a mari B foram pegos, isto aconteceu em São Paulo,onde parece que é permitido prender colarinhos brancos.Vamos importar estes juizes e promotores , porque os daqui bahhhhhhhhhhhhhhhh...
pois e o unico vereador q tenta fazer algo acho q e o unico q pode ter o meu voto so q uma andorinha so nao faz verao nao tira diaria e nem abastece com dinheiro publico quando existe alguem assim temos q falar pois nem conheço pessoalmente mas merece aplausos pelos seus gestos
ResponderExcluirvereador bom.Bahhhhhh
ResponderExcluirFAKA EU TAMBÉM ESTOU AGUARDANDO POSTS INTERESSANTES E DE INTERESSE COLETIVO PARA COMEMORAR OS 300 000 ACESSOS.
ResponderExcluirVIVAO CANAL LIVRE .
VAMOS REDUZIR O ASSUNTO.
ResponderExcluirAmigos lembram da FAMOSA MOSCA AZUL DO PODER?
Pois é - aqui está e acontece mais ou menos a mesma situação com este vereadorzinho de 5ª série primária e que só concluiu o ensino médio após fazer o tal supletivo e se orgulha de estar cursando GESTÃO PÚBLICA como se este cursinho representasse algo.
Sim o mesmo que na semana passada ocultou a informação de um acidente com um coleguinha para puxar audiência em seu programa de maxo na rádio!
Pois bem, retomando o foco da tal síndrome da mosca azul, amigos, este aqui é o mesmo caso, ou melhor - quase... é similar o fato, mas troca a cor... de azul para rosa.
O bom entendedor entenderá a metáfora, com perdão do pleonasmo.
Admirson de Caxias do Sul o mesmo que há meses vem denunciando a vadiagem do serviço público da cidade de vcs, lembram - sou representante comercial e vou muito a Santana do Livramento e fico triste com as notícias que leio neste BLOG. Considero a intenção de seu ou seus autores (deste Blog) louváveis pena que não credito que surta efeito prático. Conforme tenho acompanhado a cidade de vocês tem muitas dificuldades em gerenciar o sistema político eleitoral. Aqui em Caxias não é muito diferente, mas, sinceramente, não chega aos pés do que venho lendo e fico atônito. Acho que a italianada daqui já teria saído no braço com o prefeito ou vereadores; mas não posso assegurar que todos são "ficha limpa"
Para encerrar faço este comentário referente a cor preferencial do dito cujo vereador baseado num conhecido meu que morou anos em Livramento, escuta esta rádio pela internet de manhã e me conta cada causo do dito cujo que o rei BACOS ficaria cm vergonha.
Se recordam das minhas denuncias e dos relógios pontos que nossa cidade tem nas praças - não deixando o patrimônio público a ver navios como acontece e denunciei em janeiro e outras vezes quando fui visitar clientes nas cercanias da praça que vocês chamam de J.Bonifácio e nunca encontrei um praceiro? Recentemente, aliás na segunda-feira dia 13 tive aí e à noite fui comer um X e me deparei com a mesma tapera.
abraços aqui estamos com 01ºC
O Vereador referido pelo anonimo da 04:08 é o Dagoberto,só papo, o pior é que tem gente que acredita nele...
ResponderExcluirPois é 04.08
ResponderExcluirAqui nesta cidade nada muda .Só o patrimônio dos espertinhos é que aumenta. O pessoal não tem vergonha na cara. Fazem grandes festanças familiares/politicas com o dinheiro público. Domingo subi,outra vez no caqueiro. Lá estava a construção dos ladras em território publico. Com a portinha escondida para ninguém enxergar o que eles tramam e o velho técnico estragador de tv faz. Internamente tudo é conjugado ,em comum. Não apresentaram as contas de luz,até hoje. Dizem que os fios continuam jogados pelo chão . A sujeira é geral. O que importa é acorrente etétrica paga pelo contribuinte.
O chefe da Acil continua também, mamando no local. E ainda quer ser prefeito. Aí vai comer o boi e correr atrás do terneiro,de tanta gana. Pobre Livramento. Que povo acomodado, sem reação.Nem sequer sabe votar. É o caos. Tem que mudar,minha gente. Na próxima votem bem. Pena que não voto aqui. Se eu sentir firmeza, transfiro o meu título e o da minha mulher e outros amigos.
Tenho esperança em dias melhores.
quero fazer um elogio a acessoria de imprensa ca camara de vereaodres, que por pior que seja a situação, eles tratam bem todas as pessoas que por la passam, mas sempre tem um que distoa, mas um dia ela vai aprender que não se trata mal as visitas. mas um dia FAKA aparece por la para conhecer ela.
ResponderExcluirA prefeitura não se envolve em projetos de sua competência na esfera municipal, imagina se apoiaria um projeto da BM q é de competência estadual? O PROERD faz um excelente trabalho mas tem q cobrar recursos do estado e o Wainer e seus secretários deveriam dar mais apoio as entidades que atuam em nossa cidade fazendo mta coisa com poucos recurso.
ResponderExcluir