quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PAVORÔ: NASCE UM FRENTÃO

E ainda tem quem pensa que o fator Religião não influencia na politica. Durante essa semana, em um lokal quase secreto, houve uma reunião coordenada por uma "alta" autoridade municipal, com muitos e diversos adeptos e praticantes de rituais Afro. Deusolivre. Saltou faisca. Segundo uma S2, foi formado um verdadeiro FRENTÃO DA MAKUMBA, coordenado por essa "alta" autoridade. Deve ter ocorrido matança de animais, bebidas pra mais de metro, velas de diversas cores, etc, etc... Mas o que é isso, companheiro? O Sr. não era evangélico na outra eleição? Agora metido com as coisas do oculto? E o outro aquele que saiu do oculto e foi para o lado dos evangélicos? Até se batizou nas águas. É, fakinhas, vale tudo para meter a mão na grana dos trouxas eleitores. É Livramento, Cidade Diferente.

3 comentários:

  1. Mas que saudade do Cabo Caetano, tche.

    ResponderExcluir
  2. Fakinha dá vergonha ou nojo ouvir esse horário político.

    Só escuto um pouco dessa porcaria porque o pai de um candidato liga o rádio bem alto. Aí ligo a televisão, bem alta, para não sujar meus ouvidos com mentiras.
    Falta de vergonha. Tem que limpar livramento e não eleger esses políticos corruptos e profissionais do roubo.

    ResponderExcluir
  3. Vai ver que algum santo vai acreditar nesses safados . Vamos falar sério , quem em sã consciência acredita em algum politico, é como comprar roupa em loja de turco , tu sabe que não presta , mas compra com esperança que dure , mas na 1ª lavada meu nego , já era , vira um trapo sem cor e 04 números menores , assim é nossa politica , apostamos , mas sabemos que vamos perder , porque o sistema ta falido , é como colocar óleo no motor fundido , ele vai beber todo e pedir mais , temos que mudar o regime , a democracia no Brasil não deu certo , não deu certo para os certos , deu certo para os ladrões e prostitutas.

    ResponderExcluir