sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A PAZ DO SENHOR, IRMÃOS

O irmão ora, ora, vai na Igreja todo domingo, se batiza numa água gelada e, e, e nada. Em vez do Senhor "ajudar" e sumir com os "problemas", esses candidatos acabam de posse de documentos da Justiça, que deveriam ser secretos. Secretos? Mas versa sobre o que fizeram com dinheiro público, porque deveriam ser Top Secret? Dane-se, o bixo vai pegar. Pra voces verem, Fakinhas, pastores, tem muitos. Homens de Deus, são bem poucos. Ai é que eu me refiro.    

6 comentários:

  1. Almas pra Deus valem mais do que qualquer coisa, eu creio em um Deus que pode transformar a vida de qualquer um, eu creio num Deus que pode transformar a tua vida também e te fazer um jornalista pro bem e não um jornalista que ama denegrir a imagem das pessoas, da mesma fonte não se pode jorrar bençãos e maldições. abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão,
      Com esses ai o Senhor vai ter que usar da sua autoridade celestial e aplicar-lhes o castigo eterno. Se voce soubesse o que eu sei, veria que eu tenho razão. Shalom.

      Excluir
    2. Espera terminar essa eleição e vamos ver se os "irmãos" vão continuar fiéis, indo à Igreja ou vão se esbaldar em Porto Alegre, nas bocas. Espera. Eu sei o que vai acontecer. Já vi esse filme antes.

      Excluir
  2. Com essa conversa fiada de "ganhar almas pra Deus" esses pastor sem-vergonha ajudaram a reeleger o rei do gado de Livramento. Depois de eleito ele caiu na putaria e um pastor virou coordenador de bancada do partido dele naquela pocilga. Agora taí coordenando reunião de bruxaria. E ai, pastorzada do carai, o que voces tem pra dizer disso?

    ResponderExcluir
  3. Esses caras se metem na politica, elegem as merdas e nóis é que aguenta o tranco depois. Vão se fuder, bando de salafras.

    ResponderExcluir
  4. MISERICORDIA.....ME DENTIFICO PORQUE SOU SERVO DE DEUS E NAO TENHO DO QUE ME ENVERGONHAR.....MISSIONARIO GIOVANI ROMERO ...INTEGRANTE DA EXECUTIVA DO PSC ..CANDIDATO SIM A VEREADOR.....NAO ACHO BONITO NEM ETICO USAR DOS ALTARES PARA FAZER POLITICA O ALTAR E LUGAR DE PREGAR A PALAVRA DE DEUS E ADORALO....MAS TEM MUITS SIM QUE USAO DISSO PRA SE PROMOVEREM E PEDIR VOTO PRO POVO...JA TEMOS FILMAGENS DE CANDIDATO PEDINDO VOTO EM SIMA DE ALTAR PASOTR FASENDO APELO MISERICORDIA.....NOS DO PSC NAO PEDIMOS VOTOS DENTRO DE NOSSAS IGREJAS VCS ESTÃO ENGANADOS.....O POVO JA SABEM QUEM SOMOS A VERDADE E QUE NOZ NAO PREISAMOS FAZER ISSO COMO CERTOS PASTORES O FAZEM ....PEDEM VOTO PRO SEUS CANDIDATOS SABEM PORQUE ;;;;PORQUE COMEM NA NOA DELES SE NAO ELE A AJUDAR A IGREJA NAO FUNCIONA NAO CRESE OU SIQUER AJUDA NO ORSAMENTO DA CASA....CRISTAO TEM PALAVRA TEM ATITUDE TEM VERGONHA NA CARA, FALA E FAZ..CRISTAO DE VERDADE TEM DETERMINAÇÃO ....SABE O QUE E DELE POR ERANÇA NAO TENHO PORQUE ME APAVORAR MINHA VIDA ESTA NO CONTROLE DE DEUS E TUDOS ELE SABE......DEUS ABENÇÕE A TODOS...MAS NAO FALEM O QUE NAO SABEM....LOGICO QUE VOU NAS IGREJAS COMO SEMPRE FIZ LUTANDO PELA UNIÃO DA IGREJA MAS NAO PARA PEDIR VOTO, NEM NO ALTAR OU DENTRO DO TEMPLO COMO MUITOS FASSEM......ENTEGO MEU MATERIA A DISTANCIA ADEQUANDAMENTE E NA CASA DAS PESSOAS ....AFINAL O POVO EVAGELICO SABE BEM QUE É O MISSIOANARIO GIOVANI ROMERO LIDER DO PROGRAMA DE RADIO A SERVIÇO DO REI JESUS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir