terça-feira, 29 de março de 2011

O NOSSO BIG BROTHER

O nosso Big Brother, de Livramento, vai acontecer no ano que vem, de Julho a Outubro, até o dia da Eleição para vereadores e prefeito. Como no Big Brother da TV, aqui tambem os participantes, isto é, os candidatos, fazem de tudo para ganhar a bolada. Um pouco menos, individualmente, mas no total, em 48 meses, dá uns 240.000, brutos, para cada um. No total dá 3,6 milhões, se for 15. Ou 4 milhões, se forem 17. E tanto aqui como lá, quem ganha não são aqueles que botam a cara a tapa, que apresentam idéias, que falam as verdades. Desses a população não quer saber. Eles querem os bonitinhos, os educadinhos, os bem vestidos, os simpáticos com sorrisos largos, os que dizem possuir "larga experiência", não se sabe em que exatamente. Esses, os com muitos sorrisos e abracinhos, que te chamam de "meu querido, meu irmão", é que acabam sendo eleitos ou reeleitos, na maioria das vezes. Por essas e por outras é que nós continuamos aqui, na merda, e eles lá, viajando e vivendo a vida, numa boa, numa nice. Tem os trouxas, e como tem, mais de 50.000, para pagar as contas que eles fazem. Cada vez que um desses vem com aquele abraço e aquele papo de "meu irmão", eu já vou logo avisando: nunca tive  mãe na zona para ter irmão gaucho, f.d.p. E voces?       

20 comentários:

  1. Faka se não tomarmos uma atitude radidal os mesmos de sempre, os caras de pau, os donos da política estarão lá se candidatando. Sempre os mesmos. E por aqui sempre a mesma coisa,os mesmos desvios, os mesmos escãndalos,os mesmos conchavos. Caramba,isso tem que mudar.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho é que eles tem que serem varridos com a vassoura do Janio Quadros.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi um retratinho desses vereadores no jornal de hoje.
    Sequiserem limpar a barra suja deles que façam essa UTI fincionar em 30dias.
    Aí sim,repito o meu voto.

    ResponderExcluir
  4. Caro 09:22, esses da foto e os que estão escondidos com o rabo a mostra,não merecem o teu e nem o voto dos 25000 idiotas, os quais merecidamente me incluo, pois as soluções para a saúde e a fome não esperam, é pra já, temos que dar um basta, seja escolhendo gente nova que melhor represente a procuração de cidadão que você dá à aquele que o representa ou votando em branco, como resposta ao péssimo governo/legislatura do W40 e seus asseclas da Cãmara,DAE e Siprem. Vamos lançar a campanha:FORA W40, iniciando no 1 + 1 e logo estará em todo o lugar.

    ResponderExcluir
  5. Convenção pagas para presença de pessoas de um do partido psdbrslps não a creditei mas meu agente duplo dize que ele ganhou R$ 10,00 mas se outra pessoa perguntar para ele morre negando que não recebeu...ha há há e de mais isto e política ....

    ResponderExcluir
  6. NÃO TENHO MEDO DA MORTE. TENHO MEDO DA DESONRA.
    Palavras do ex vice-presidente José Alencar.

    Prá,mim,Alencar morreste DESONRADO.

    Se negar a fazer teste de DNA para reconhecimento de uma filha que é a cara do pai e ainda dizer,rindo,que quando jovem frequentava a ZONA.
    Que desonra ,Alencar. Vai com Deus. Não esquece de chamar alguns amigos políticos.

    ResponderExcluir
  7. Faka esse jornaleco diário desacreditado anunucia para uma cobradora ou cartório uma listagem de pessoas MÁS PAGADORAS. Acorre que esse cartório deveria ser processado por desrespeito ao consumidor. Pessoas idôneas que atrasam 15 dias, 01 mês, os pagamentos,muitas vezes irrisórios eles anunciam nesse pasquiola os nomes e endereços.
    Te garanto que se um dia botarem meu nome processo esse bandidos de botuca.
    Quando me atrasar é só me cobraem os juros.Pago sem reclamar.
    Agora ir para a Lista de Maus Pagadores é desrespeitoso com o consumidor.
    Não comprem nas Empresas que costumam botar clientes,em atraso, no jornal,como delinquentes.
    Se você foi publicado ,não assine esse jornal. Isso é um desrespeito e ninguém tá tomando providência.
    Botem no jornal os ladrões de Verbas públicas.
    Esqueci.Esses saem no jornal, recebendo elogios.

    ResponderExcluir
  8. Faka estes teus assuntos estão muito mornos.
    A cidade tá fervendo. Bota fogo na fornalha.

    ResponderExcluir
  9. 18:13 e outros,
    O e-mail do Faka está ai para receber colaborações. E eu preservo todas as fontes, sempre.

    ResponderExcluir
  10. Faka sou leigo em política, mas pergunto para que câmara de deputados e câmara de vereadores.Gasto para o povo tem muitos deputados e vereadores só ganhando.Agora mesmo governador mandou os projetos e todos passaram, com as coligações partidárias e conchavos políticos os prefeitos e governadores e presidente tem sempre maioria nas referidas casas não tendo mais oposição fechando todas as casas teríamos economia e se criaria dois ou três conselheiros para decidir junto com os chefes presidente governadores e prefeito para mim hoje vereadores deputados e senadores são figuras decorativas com as coligações estão todos juntos so dim dim dim dim dinheiro para eles . acorda povo deixa de ser palhaço eu não voto mais em nem um político,

    ResponderExcluir
  11. Bah faka. este blog tá ficando uma droga.
    O prefeito,os vereadores,o toninho ladra ,a obra do cakeiro,os acertos políticos ,deixaste tudo de lado. Tu tá mais atirado que rebenque véio.Te levanta do toco cabo véio e mete mango nesses salafras.
    Ve se comenta com gosto e sabedoria os bastidor dessa festança da acil porque os falados ja sabemos tudo.

    ResponderExcluir
  12. Diz que vai bombar. Estou preparando um especial. Hehe

    ResponderExcluir
  13. Dizem que o velho Ladra pediu o premio,mesmo sendo da diretoria da Acil.
    Se não dessem ele não ia fazer a cobertura de fotos no jornalzinho dele.
    E ainda disse- Quero receber depois do governador porque depois ninguém aplaude nem escuta. espertinho esse anãozinho ladra e como gosta de aparecer.
    Poior de tudo é que o currículo dele era o mais mixuruco.
    Deveria de ter mandado dizer que a maior obra dele foi comprar uma radio 2 jornal com o dinheiro da prefeitura quer dizer do povo que o veio prefeito do pp deu pra ele.
    ainda se botou de representante da fortuny.
    É um cara de pau.
    Tem que falar porque esse cara é doido demais é um palhaço e não se manca. Sei de todo esse acerto feito por trás da cortina. Quero ver amanhã, no jornal se aconteceu conforme o planejado e imposto por ele. Vamos ver se é verdade o que me contaram .

    ResponderExcluir
  14. Eu tava lá . Foi mais o menos isso aí 21.08.
    HEHEHEHEHHEHHHEHEH

    ResponderExcluir
  15. Opa vamos corrigir! o Ladrão
    Não faz parte da Diretoria da ACil.

    ResponderExcluir
  16. 10:44,
    Vamos aprender a bater? Como os antigos S2, tens que aprender a usar uma lista telefonica nos malandros para não deixar marcas das porrsdas. Entendeu?

    ResponderExcluir
  17. 10.44 Me parece que o Ladra é suplente não sei do que parece que é suplente de FISCAL. Ele è da diretoria da Acil.

    ResponderExcluir
  18. O Nhonho LADRA é que nem ferrugem. Se enfia onde tem espaço. Deve estar metido na ACIL e tem cara de pau para exigir uma homenagem. Será que no curriculum dele colocou que era "Presidente" da Oportuny.

    ResponderExcluir
  19. 16.14
    Botou que era representante. Esqueceu do EX, o cara de pau. Que velho bem trambica esse Ladra.

    ResponderExcluir