Demorei para entender o ditado: "Vai ser uma carrreira". Claro, eu estava numa cancha reta aqui do municipio e haviam carreiras. Só podia ser uma carreira. Mas quando alguem fala que "vai ser uma carreira" quer dizer que vai ser brigada, disputada. É o que vai acontecer no ano que vem. Muita gente esfregando as mãos e sonhando com os milhões que a eólica vai trazer. Vereadores pensando em dobrar de salários, ou mais até, pois pela lei eles podem chegar a 50% dos valores recebidos pelos deputados estaduais, uns 22.000 reais hoje. Ou seja, vereadores podem chegar a 11.000 reais mensais. Já pensaram nisso? Então pensem e pensem mais ainda: pra quem voces vão dar esse cheque gordo todo mes. Outros tambem estão fazendo cálculos, mais terras, mais bois, mais isso, mais aquilo. Para conseguir tudo isso vai ser um verdadeiro Festival da Mentira, como fizeram no governo federal: prometeram tudo e agora deram a facada. Opa, facada é com o Faka. Pensem nisso, senhores, eles vão ficar com o dinheiro. E voces, vão ficar com o que?
Tem que botar esse mamateiros profissionais pra correr.
ResponderExcluirNão apoiamos a reeleição denenhum vereador.
Não adianta repartir santinhos e carcaças depato mato macho para os pobres.
Alias, nem brioches. Promessas ?????
Muito menos !!! Não acreditaremos mais nesses loucos..por dinheiro.
O povo vai ficar com a mentira e a ilusão dos políticos. Trouxas otários voto facultativo já eu não voto em ninguém ate mudarem o sistema político
ResponderExcluirFaka, varias postagens excelentes suas, mas agora vc sintetizou tudo, é justamente isso, os fartos recursos da eólica q serão disputados a foice e martelo por vereadores e prefeito. Se pobre assim já é lamentável, imagina com uma arrecadação triplicada, estamos na eleiçaõ mais importante de nossa história, ou damos um salto de qualidade, de oportunidade para todos, desde o operário ao profissional com universidade, ou nosso voto enrriquecerá alguns poucos, q já sõa figurinhas marcadas em nossa cidade, parabéns Faka, disse tudo agora.
ResponderExcluirEh tudo uma questao de logica, esses vereadores e o prefeito ja fazem parte da vida politica de livramento faz muitos anos e a cidade soh regride, logo, votar neles eh continuar dando chance para que a cidade continue caminhando em marcha ré, eh hora d gente nova, misturar a sabedoria dos experientes com a juventude e garra dos jovens, mas nao essa corja ai, novos nomes, novos tempos!
ResponderExcluir"IDEOLOGIA, EU QUERO UMA PRA VIVER!".....
ResponderExcluirIdeologia, eu quero uma pra viver!
Nove entre dez políticos não passam de joguetes nas mãos de seus partidos. Sem nenhuma convicção política, acabam cedendo às benesses e o desfrute de tudo aquilo que lhes possa favorecer pessoalmente. Quando se aliam ao governo da vez, procuram manter uma fidelidade quase canina e, por conta disso, acabam se tornando pessoas sem princípios e sem ideais. Ávidos por cargos e nomeações que se anunciam, e com o único propósito de se perpetuarem no jogo político, são capazes de vender suas almas até para o demônio. Só se lembram do povo quando necessitam de seus votos para se elegerem e darem continuidade à vida nababesca que escolheram para si e para os seus. E, assim, ao som do tilintar de moedas, ainda, conseguem cantarolar: “Ideologia, eu quero uma pra viver!.....
A eu acho que vou concorrer pra mamar nessa teta, kakakakakaka!!!!
ResponderExcluirFaka vou te dar uma razão para não anunciar nesse jornaleco diário.
ResponderExcluirVivem extorquindo dinheiro do contribuinte através daprefeitura e ainda querem que os empresários anunciem nesse veículo que já está milionário de tanto roubar e usar a energia elétrica paga pelo povo.
Anunciem com esses ladrões só os otários.
Vou dar uma razão para não anunciar no jornaleco diário desta cidade.
ResponderExcluirEles já estão milionárioscom o dinheiro que pegam na prefeitura, acertinhos com o prefeito. Dinheiro do contribuinte.
Ainda querem mais. Não anunciem nessa papelucha
que estarão enriquecendo mais esses ladravazes do povo.
Com a nova safra de parlamentares eleitos, eis que, um novo eixo do mal se instalou, definitivamente, em Brasília. Uma ordem do Planalto que se espalhou pelos quatro cantos da Planície, dá conta de que é preciso combater um inimigo em comum, o povo assalariado deste país. Precisamos combatê-los em todas as frentes. A estratégia montada é a seguinte: manter a qualquer custo o novo salário mínimo de R$ 545,00 ofertados, nem um real a mais. Reajustar a tabela do Imposto de Renda conforme planejado, descartando, veementemente, qualquer outro índice pleiteado. Toda e qualquer insubordinação no front, será considerada falta gravíssima e, os parlamentares dissidentes serão tratados a pão e a água. Aqueles que perseverarem serão recompensados regiamente. E, assim, dentro dessa tônica, estará garantida a governabilidade do governo para os próximos quatro anos. “Brasil, país de tolos!”
ResponderExcluirTom Oliv
Ao das 02:55
ResponderExcluirPode se fazer muita coisa até pra derubar todos eles ao chão. olhe para o oriebte médio, quer maior exemplo.