terça-feira, 8 de março de 2011

DESCASO

Segunda-feira de Carnaval. Sessão extraordinária em A Casa. Ordem do dia: votar a aprovação para renovação da contratação de médicos para postos de saude do municipio. Não deu quorum a sessão. Quando foi para a aprovação de mais cargos em comissão, CC's, para a Mesa Administrativa da Câmara estavam quase todos lá, excessão dos interessados, Tche Mano Kmacho e Krine Frassoni. Agora, quando é para votar contratação de médicos, assunto sem importância para eles, cinco vereadores não compareceram, o que causou a falta de quorum minimo necessário para funcionamento da Casa. E serão esses mesmos vereadores que, ano que vem, irão às ruas, às vilas, para pedir, solicitar da população mais um voto de confiança para mais uma vez representá-los na Câmara de Vereadores do Municipio. Detalhe: função remunerada, muito bem remunerada, é bom lembrar sempre. Estiveram presentes:  Dagberto Reis (PT), JB Conceição (PSB), B. Fontoura (PSDB), Karine Frassoni (PMDB) e Sergio Moreira-Presidente (PDT). Faltaram à sessão: NELMO OLIVEIRA (PSB), EDU OLIVEIRA (DEM), TCHE MANO KMACHO (PTB), CLAUDIO CORONEL (PTB) e LIDIO MENDES (PTB).      

9 comentários:

  1. O que será que esses abostados andavam fazendo? Temos de cuidar pra ver se eles não vão cobrar o "geton" desse dia? Basta dizer que andavam em outra tarefa parlamentar e o "getonzinho" vai parar no bolso deles.

    ResponderExcluir
  2. Faka, você que é muito inteligente e não tem medo desses, até mesmo dos que se dizem cabra macho, poderá liderar uma campanha contra a reeleição dessa tigrada, mas o perigo também não está "solo com los ediles", mas com alguns que já estão se colocando como candidatos. Temos de cortar o mal pela raiz. Você acredita que esse tal que anda armado, que diz que enfrenta homis sem se importar o quê. Você acha que ele é melhor que qualquer um del los diez ediles de la casa? Vamos fazer uma campanha de não reeleição e também contra essa gentalha que se julga melhor que qualquer um e não existe ninguém que lhes defenda o nome se não eles mesmos. Se aparecer dez pessoas, com nome e sobrenome, com edereço e onde trabalha defendendo o machão esse, voto nele. Mas que não é de se acreditar, não é. Faka, faz essa gauchada, pra camara 2012 não deixa essa gente entrar. Que fiquem no radio dizendo babagem, lucra muito mais o povo. e dos dez não se aproveita bostas.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Chupa essa manga faka. hahahhha

    ResponderExcluir
  4. Eu não voto em nem um político.
    voto facultativo já.
    E os cargos CCs para mim são parasita do povo só para ganhar salários e contribuírem com seus partidos. Ate mais 2012

    ResponderExcluir
  5. 14:03,
    Voce terá que declinar nomes. Tuas pistas estão muito fracas. Onde eu trabalho, por exemplo, vários andam armados. Te abre mais, tche.

    ResponderExcluir
  6. Faka, o detalhe do fato. O PTB esteve ausente da votação. Tchê Mano K'Macho (Treme-treme), Àdio Coconel e o Mijado Mentes não compareceram. Por curiosidade deverias acionar o S2 para descobrir o motivo. Em contrapartida lá estavam o Senador Tistão, o Viajando Moreira (milagre estar na cidade), e o Biotônico Fontoura, todos da base aliada. Não tem carne, mas tem pastel de carne. Algo há.

    ResponderExcluir
  7. Alguem mais reparou que no "especial" elaborado pelo jornal da tamandaré, sobre o aniversário da ACIL, não foi citado NADA a respeito do envolvimento da entidade na recuperação da Santa Casa?? POR QUE???? Sem falar nos erros grosseiros: entre eles a idade incorreta em publicidades PAItrocinadas. Quanto será que a Câmara de Vereadores pagou para sair em página inteira?

    ResponderExcluir
  8. O que poderia a ACIL citar sobre a Santa Casa se, segundo foi narrado pelo próprio Presidente da entidade, eles foram escurraçados da SC. O Azedo queria poder amplo e irrestrito, nem qeu para isso tenha que fechar a SC de novo. Conseguiu. Ficou só.

    ResponderExcluir
  9. isso e para ver com quem o povo ta lidando sao uns covardes q so querem tirar folgas no minimo tinha algo melhor para fazer do q votar a favor do povo

    ResponderExcluir