quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A VIDA COMO "ELA NÃO É"

Que Livramento é uma Cidade Diferente, todos nós sabemos. Mas o que muitas vezes não sabemos, ou não lembramos, decorre da falta de hábito em analisar um breve passado para perceber que a vida não acontece em páginas pagas de jornal. Uma fotinho e um comentário não valem tanto assim, como pensam alguns. Vejamos: nossos ilustres representantes do povo, a algum tempo atras, tomaram dinheiro de empresários do setor supermercadista local para criar uma lei "impedindo", vejam bem, Faka escreveu IMPEDIR que outras empresas comerciais com estabelecimentos acima de determinada metragem se instalassem em Livramento. Não queriam concorrência com grandes grupos. Pouco tempo depois, esses mesmos ilustres vereadores tomaram dinheiro de um grande grupo de fora, o BIG, para modificarem essa mesma lei. Mudaram a lei e vários deles receberam dinheiro do Big para suas "campanhas". Resultado: pegaram dinheiro de uns, depois pegaram mais dinheiro de outro e todos estão felizes com suas ações. Faka pergunta: e a cidade, e a população, está mais feliz com essa ação politica dos ilustres edis? Faka pensa que não. Esse custo, que todos pagamos, para que apenas 10 tenham suas caras estampadas em um jornal, é muito caro. Especialmente quando eles, os edis, pensam que simplesmente aparecendo em jornal, resolverão os problemas do municipio. Por isso, seus burros, pensem bem antes de votar. São 30 segundos para fazer e 4 anos para se arrepender. Pense bem.  

8 comentários:

  1. Eu ja pensei muito bem, vou votar no FAKA, esse é idoneo, quem o conhece vota tambem!!!HiHiHi

    ResponderExcluir
  2. 11:01,
    Voce tá ficando esperto, Anônimo. Vamos dar um chocolate para esses malandros de plantão. Vamos mostrar a eles como se faz. É uma vergonha um sujeito ir às ruas pedir votos e depois usar uma coleira cmo o nome do dono e achar que está sendo honesto na sua relação com os eleitores. Comigo é assim, EU TRABALHO PARA QUEM ME PAGA. E quem vai me pagar são os que votam, o povo. Eu não vou para lá para ficar de "amiguinho" dos colegas. Pica pra eles.

    ResponderExcluir
  3. eh uma vergonha o voto nessa gente, naum seria uma vergonha maior votar num anônimo, cobrar como depois. Conhecendo tá difícil, naum sabendo quem é dá pra confiar?

    ResponderExcluir
  4. Isso aqui é um jogo para inteligentes. Os burros podem continuar votando nos "experts", os "com experiencia". Entendeu ou precisa de um desenho?

    ResponderExcluir
  5. quero ver quem e´esperto mesmo nem tudo que parese e´

    ResponderExcluir
  6. Isso é o que nós vamos ver, mané

    ResponderExcluir
  7. SERGIO ROBERTODA SILVA GUIMARÃES26 de agosto de 2011 às 17:49

    faka, vc esta ficando cada vez mais burro e idiota, são estas as suas palavras, seus burros, seus idiotas, até quando vais falar assim, bom o CARRA, pegou o dinheiro e dividiu na época do SUPER TREZENTOS, DEPOIS DO BIG, FOI o BF e o GER, ELES DISTRIBUIRAM em partes diferentes, pois os que apoivam ganharam mais, e os que lutavam com os peguenos ganharam menos, mas mesmo assim, foi aprovada a lei que aumentava as metragens, para as construções de super e hiper mercados, MAS O BIG, investiu muito nos vereadores é só ver eles teriam que declarar ou o GRUPO PORTUGUES DEU UMA DE PORTUGUES E PAGOU POR FORA HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Sergio Roberto,
    Tu tem as atas da primeira votação, quando o Carrazoni conseguiu aprovar? Foi unânime? Ou alguem votou contra? E depois, quando o BF e o Tche Mano lideraram a "luta" para derrubar a lei? Tem tambem? Eu tenho. Por isso que eu falo, eu estava lá.

    ResponderExcluir