sábado, 13 de agosto de 2011

ASSESSORIA ESPIRITUAL



O material fotográfico foi copiado, clonado, plagiado, desavergonhadamente do Blog do Cebolinha, na UOL Blog. Faka admite, sem problemas. Mas ... sempre tem um mas, não é verdade? dizia o Brizola,  voltando ao nosso mundinho "féchou", o Cebolinha colocou em tom de piada, mas falou sério. Nosso, até agora impoluto, vereador Biotônico Fontoura usa do rádio e da Tribuna da pocilga em que ele e alguns colegas transformaram A Casa do Povo para fazer discursos de vítimas da sociedade. Parece conversa que viciado que mata, que rouba, tudo em nome da droga. No caso deles a droga se chama Democracia, essa droga que permite a eles roubar, desviar, corromper, se juntar em bando para surrupiar as parcas verbas de uma cidade destruida. No rádio e na Tribuna a conversa é de "eu confio no Senhor". Na DP o Senhor tem registro na OAB/RS e são dois, as vezes tres. E um deles custa uma baba de dinheiro. Mas na prática todos os que conhecem BF sabem que no gabinete ele mantem um "assessor espiritual" e é quem degola os galos. Mas Faka e muita gente boa sabe de uma coisa: os bruxos podem garantir um resultado, mas é só por um tempo. Aqueles anuncios de "trago seu marido de volta em tres dias" são verdadeiros, realmente trazem, mas garantir que ele vai ficar, isso é outra coisa, e ninguem garante porra nenhuma. Ai tem que voltar lá e pagar de novo para renovar o "trabalho". Infinitamente. E BF não é o único que apela para práticas obscurantistas, existem outros que pagam bem, dão até carrinhos de presente por "trabalhos". Mas como  não há bem que sempre dure, tambem não há mal que não se acabe. Faka só lhes diz uma coisa: Grande é Deus, até porque "Deus, sem voces, é Deus. Voces, sem Deus, são nada".    

3 comentários:

  1. Parabéns Faka, expressou tudo que temos vontade de dizer mas por enquanto estamos sem voz!!! A´te 2012...

    ResponderExcluir
  2. logo teremos votação para aumentar o numero de vereadores...

    NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES

    Aumentar o número de vereadores significa aumentar o número de “políticos”. E não precisamos de mais políticos como a maioria desses que aí estão, protagonizando um escândalo de corrupção atrás do outro. Chega de corrupção e impunidade.
    Aumentar o número de vereadores não garante, absolutamente, que os “representantes” do povo na administração pública deem mais atenção aos seus munícipes, que defendam o interesse dos eleitores de maneira melhor do que está sendo feito até aqui......
    ja tem gasto de combústivel de mais com estes que estão ai..ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  3. QUEM NÃO FAZUMA FEZINHA NOALÉM,QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. EHEHEHEHHE

    ResponderExcluir