sexta-feira, 20 de maio de 2011

PR, PRB, PRTB, PSC, PPL, PQP ...

Hoje a tarde tem mais um LANÇAMENTO de partido em Livramento, lá na Câmara de Vereadores. Como sempre, vai todo mundo, para aparecer nas fotos. Depois somem, desaparecem. São tantos que já não conseguimos nem gravar o nome. Só os da bancada de Deus são uns dois ou tres, deveriam se unir para atuar em conjunto, se dariam melhor. Os da bancada ruralista tambem. Diga-se, de passagem, tem partidos demais. Tem partido só pra receber a grana que o TRE distribui. Assim não dá, assim não é possivel, diria o FHC. Que, aliás, ajudou a criar muitas coisas boas e outras não tão boas assim. Enfim, é a politica brasileira e seus politicos. Fato é que estamos aguardando fechar Setembro, data máxima para filiações um ano antes, como determina a Lei Eleitoral, para emitirmos um parecer sobre as Eleições 2012 em Livramento. Depois, em Março/2012 faremos outra análise da politica local e em Outubro de 2012 os santanenses farão a análise final, nas urnas. E que vença o melhor. Assim esperamos.     

3 comentários:

  1. Pois é, a corrida ao palácio Moysés Viana vai ser disputada palmo a palmo, os cofres municipais começarão a encher em breve por conta da usina eólica, o atual gestor fará de tudo para eleger um sucessor, espero que o povo não caia na armadilha de sempre, chega de enrolação, elejam qualquer outro, até um cachorro menos no "continuismo". Em um daqueles horários eleitorais tão "amados" pelo povo que só falam mentiras e falsidade aos montes, o PSB fala que é contra o EMPREGUISMO, ahahaha...esqueceram de informar este "pequeno" detalhe ao PSB que governa por aqui. Ainda tem a cara de pau em afirmar que a folha de pagamento dos trabalhadores é uma "sangría" dos cofres públicos, não fizeram mais que a OBRIGAÇÃO de melhorar um pouco o salário dos servidores, afinal, fazem sete anos que mamam na teta da mãe prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. muda as moscas mas não muda a merda.

    ResponderExcluir
  3. O quadro é sempre o mesmo. Nos novos partidos, velhas raposas da politica, que pulam de galho em galho, na base do "eu quero é me arrumar".;

    ResponderExcluir