segunda-feira, 23 de maio de 2011

POKA VERGONHA

Faka não gosta de se posicionar com relação a problemas estaduais, nacionais ou internacionais porque esse é um espaço dedicado a tratar das falcatruagens, como diz um vereador ai, locais. Mas tem coisa que foge ao limite. O MEC pagar 3 milhões de reais para uma cambada, ONG, produzir um video e uma cartilha ensinando crianças de 10 a 14 anos a dar a bunda, não  dá pra ficar calado. Falta dinheiro pra tudo na Educação e na Saúde, menos para patrocinar aula de sacanagem para menores. E o Estatuto da Criança e do Adolecente? Não é passível de enquadramento legal isso? Esse país tá ficando pra lá de Marrakesch. É apoio oficial para liberação das drogas, é dinheiro para ensinar promiscuidade a les infant, é cartilha para ensinar que falar errado tá certo. Até onde isso vai? Se alguem souber a resposta, por favor, nos diga. Porque nesses casos nem os S2 do Faka conseguem dizer como isso vai terminar. Por isso que esses vereadores fazem o que fazem, os maus exemplos vem de cima.       

14 comentários:

  1. Agora é moda esse negócio de liberação e aceitação dessa viadagem. Ta em tudo q é lugar, novela das 8 tem barzinho "especializado" no assunto, stf reconhecendo o direito dessas bibas e ainda por cima beijaço GLS em plena esqina democrática em POA, o Bolsonaro é q ta certo, isso é poca vergonha, não vai demorar vai ter vereador aqi defendendo e propondo alguma mateada GLS de bibas.. é só esperar pra ver

    ResponderExcluir
  2. Faka esta é fora do assunto. Põe teus s2 a pesquisar. Escutei num trailer de cachorro quente que tem uma vaga aí na Unipampa saiu até edital,mas a mulher que tinha que efetuar as inscrições nunca estava lá.Dizem as más linguas que a vaga estava sendo guardada para um parente do Wainer por ordem do próprio.Até ocorrencia policial rolou por causa da inscrição.

    ResponderExcluir
  3. Milagre que não viesse alguém apoiar o Bolsonaro, tava demorando, se acham que ta tudo errado, melhor mesmo é voltar a ditadura, com seu Bolsonaro de presidente, ou Ditador, que aí ele acaba com a viadagem, com a corrupção, criminalidade, em fim nem o Faka vai existir mais afinal, a ditadura tem seu preço!

    ResponderExcluir
  4. Sinval você esta distilando preconceito pelos poros.Pena que tum não tens um filho gay ou uma filha lesbica para pagares a tua lingua.De repente tu mesmo és um gay inrrustido, te liga meu.Defender o Bolssonaro só pode partir de um reacionário.Quem sabe tu não es daqueles que fazem programa com os gays do parque internacional,porque geralmente esse caras preconceitosos são entendido também.

    ResponderExcluir
  5. Alias esse tópico ta igual ao do Duplo Sentido, será mera coincidência, ou cópia mesmo, ou o Faka é mesmo o Rubens Baz,se bem que desconfio de um certo assessor de uma certa vereadora, e pelo que vi andam muito ocupados lá na Câmara com as falcatruas, e o faka não tá atualizando com a mesma rapidez.

    ResponderExcluir
  6. Tem que botar o rabo desses safados no vento.

    ResponderExcluir
  7. Caro Faka:
    Interessante analisar tua postagem, em primeiro lugar bastante discriminatória e preconceituosa;também denota desconhecimento.Gostaria de saber se alguém aprende a ser hétero através de cartilha. Meu caro homosexualismo não é opção, isto deve ser entendido. Penso que você devia se concetrar (as autoridades também) nos pedófilos de nossa cidade que andam ai, impúnes.Opiniões como a tua é que levam muitos jovens ao suicidio, as drogas, por medo da opinião da sociedade.Olhe o filme Orações para Bobby e talvez entenda o que quero dizer. Pessoalmente não acredito de forma alguma que qualquer leitura vá fazer alguém se tornar homosexual. As pessoas que discriminam, os homofóbicos são tão celerados que muitas vezes não olham para seu filho ou mesmo para sua família onde há homosexuais(eu mesmo conheço casos aqui em nossa cidade). Para finalizar devemos considerar que nossa cidade está cheia de homosexuais enrustidos, senhores casados, pais de família, empressários, radislistas, medicos e por ai vai. Quem sabe a solução não seria divulgar os nomes,para obrigá-los a tomar posição.É só ir nas praças como a Gen Osório e outras e ver com seus próprios olhos e ver estes senhores caçando.Mas cuidado lá poderá estar um filho ou um parente próximo...

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupem a Dilma mandou cancelar os tais kits gays, pessoalemente acho inapropriado tratar desse tipo de assunto dentro da sala de aula, acho que os estudantes tem que ir pra estudar, e não pra aprender sobre sexo, quer hetero, quer homo, só que infelizmente os tempos são outros, e o que a maioria menos faz é estudar, escola hoje é sinônimo de bagunça, drogas e sexo também, por isso o pais tem que ficar de olho, pois educação vem de casa, não esperem que a escola, ou os nossos professores, vão fazer milagres pq não vão.

    ResponderExcluir
  9. Aonde tu anda Faka.Ta rolando a maior M aí na câmara,(farra do combustíveis,chantagem por cargo,divisão de salário com vereador e assessores ta todo o mundo se Melando de medo e por onde tu andas

    ResponderExcluir
  10. KKK, o Faka tá no meio desta merda toda!

    ResponderExcluir
  11. Anônimos,
    Esperem. Logo voces poderão ler a tal lista dos abastecimentos dos combustiveis aqui, digitalizada, para voces.

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza absoluta, sem medo de errar, o kafa, pseudônimo daquele gritão da rádio, já meteu o dedo no cuzinho pra "isprementa" e gostou, mas lhe falta coragem de chama um pra lhe acertar o botão. Tá até pensando em ir a porto e lá dar pra um desconhecido e sentir o verdadeiro prazer proibido. Aqui na cidade ficam dando uma de machão mas até no caminhar tu nota que eles tem todas as ferramentas.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 15:55,
    Quem sabe, sabe. Então é lá em Porto Alegre que voce alivia a "tensão" do rabicó? Vivendo e aprendendo. Hehe.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém tem culpa de nascer fora das características consideradas normais e padrão.
    Ninguém tem culpa de nascer anão,sábio, perneta, caolho,virtuoso, rico, baixinho, homossexual, pobre, etc..... Ninguém é perfeito e as diferenças devem ser aceitas e respeitadas.
    O que não acho certo é o KIT para aceitar diferenças. O tal kit não passa de outra roubalheira de alguém do governo querendo meter goela abaixo essa porcaria. O que precisamos é educação pelo exemplo e pela punição.

    ResponderExcluir