segunda-feira, 4 de junho de 2012

UMA DURA LIÇÃO

8 comentários:

  1. Esse é meu patrão, sabe tudo. Como disse um Fakinha ai, aprendam manga de abombados. Isso é, se voces não perderam essa capacidade tambem.

    ResponderExcluir
  2. Quero dar completo apoio pelo video apresentado, monstrando a verdade de 100% dos eleitores que votam em políticos sem estrutura e capacidade administrativa. Tenho absoluta certeza que começou uma nova era de abrir a boca e falar em mudanças, vamos mostrar e cobrar dos candidatos uma melhora total em suas atitudes. Penso que os políticos devem dar prioridade a tudo, qualquer atividade que venha trazer mudanças, chega de achar que isso ou aquilo não é importante. É a hora da cobrança, participarem mais e chorarem menos. Este video mostra como eu os demais precisam sermos mais ativos em vontade de participação toda a verdade é bem vinda, parabéns FAKA pela iniciativa e que venha outras.

    ResponderExcluir
  3. Os termos usados no ex-titulo "MANGA DE ABOMBADOS" eram de um internauta, mas mesmo assim preferi mudar porque chocavam demais. E esse não é nosso objetivo. Nosso objetivo é ver essa cidade crescendo de novo, voltando a ser o que era. E isso não vai acontecer enquanto essas kbecinhas estiverem nos poderes, tanto Executivo como Legislativo.

    ResponderExcluir
  4. Mais tem um detalhe não adianta nada o povo querer aprender a votar, se não existe politico bom para votar. E na atual conjuntura eu não vejo muitas opções.

    ResponderExcluir
  5. Dias atrás o vereador da gasolina passou uma tarde de molho no meio de galinhas mortas. Diz que foi uma festa , parecia até um galo deitado no meio das penosas. E haja pena, mizifio.

    ResponderExcluir
  6. ESSE LOCO AINDA ACHA QUE VAI SE ELEGER CARA DE BANDIDO TU TEM O SAFADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tche, a minha cara é feia, eu tbm acho. Mas o meu anel só tem um caminho, de saida. Inclusive quando eu bebia, nunca entrou nada. Já voces, homens bonitos, quantas cervejas aguentam sem começar a "manosear" nos membros dos outros? Eu conheço muitos ai que não passam da segunda garrafa e já estão de sorrisinhos. Bando de viados. Corruptos, vagabundos.

      Excluir