quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LERO-LERO III

Primeiro, a vereadora boneca, junto com o vice-presidente de A Casa, exigiram cargos e mais cargos na Mesa de A Casa. Ai Sérgio Piuiiiii Moreira, que nunca dormiu de touca, fez uma reunião e colocou na Ata. Perfeito. Meteu o buçal, como dizem os gauchos. Depois que a boneca fez e aconteceu, ordenada pelo seu "dono", tudo que Piuiiiiiiiii tinha que fazer era um projeto propondo o aumento dos CC's para a Secretária  da Mesa e tambem para o Vice-Presidente. Gol. Golaço de placa. De trivela, igual ao do Roberto Carlos domingo passado. Agora que o assunto caiu na mídia a boneca vem com aquela conversa que é contra o aumento das despesas, que sua ética é contra isso. Mas não era ela que queria cargos e mais cargos? Vejam só com quem voces estão lidando. Um discurso para cada situação.    

18 comentários:

  1. Nossa vereadora tem sido vitima, de falsas noticias querido Faka. Ela sabe de sua importancia e claro quer seu espaço,mas nao de forma que venha a danar o erário público. Karine é sim a expressão de mudança em Livramento e por isso, pela inveja das raposas, agora tentam sem sucesso abafar a verdade. Sim ela tem seu valor, tem seus votos e mostra a todas a vontade de vencer...E certa de que a verdade, trará luz sobre esse episódio...LELO

    ResponderExcluir
  2. a boneca tambem e farinha do mesmo saco e a favor aumento para promover festinhas no armour e povo vai pra ganhar erva mate engana o povo com mateada e nao faz nada pelo bairro

    ResponderExcluir
  3. Faka, essa trupe não é fácil. O Sergio Viajando engoliu eles. Viu a cara do Vice Presidente numa foto da Platéia. Tche Mano Cá Macho é muito fraco ou, sei lá. E a Boneca, coitadinha, pensou que o "velho" Viajando Moreira estava caduco e levou pelas costas. Essa turma não tem jeito, só im plodindo aquela pocilga.

    ResponderExcluir
  4. Mas olha, Faka. O que esses vereadores estão fazendo que ainda não epdiram informações ou investigaram o que aconteceu com as "lombadas fantasmas", que não funcionam e estão lá, instaladas. Por que foi colocada a toque de caixa, anted de entra dezembro, se não ia funcionar. Quanto foi pago à empresa (olho nesse detalhe). Será que vai acontecer que nem o DAE que só foram acordar quando estava sucateado. É um absurdo o que está acontecendo com essas lombadas. Uma afronta. Coronel, Germano, Carine, Dagbero e Melado, façam alguma coisa para que possamos saber o que houve, na VERDADE!

    ResponderExcluir
  5. e verdade só ilude idiotas com festinhas e mateadas, me diz o que ela fez até hoje LELO,nada ,pobre karine vitima, Ha porfavor se tu e da laia dela fica na tua mas não vem defender essa farinha do mesmo saco como foi dito

    ResponderExcluir
  6. São todos sem vergonha esse pessoal da CVeradores. Só pensam em vantagens e o quanto vão roubar. Cada um quer roubar mais que o outro . Chegam a disputar o "bola nas costas.
    Alí não tem ninguém bobo e nocente . São todos cascavel e os que se acham filhotes, já saem do ovo , matando.

    ResponderExcluir
  7. Faka tão quase abrindo a lavanderia de dinheiro ,na esquina nobre do centro da cidade.
    O que vem não sei só sei que é de fachada. e os envolvidos são da pesada. Logo veremos. Estou curioso.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem. Se alguem souber, que nos fale.

    ResponderExcluir
  9. Caro Faka, que estranho. escutei manifesto do Sr. Elson Macedo, diz ele q os empresarios da BR nao colaboraram conforme o previsto com o Carnaval, será que entendi, ou seja, eles iriam pagar para não ter o carnaval na frente de suas lojas? então se o pessoal da hugolino pagar, sai dali também o carnaval? uqer dizer que o carnaval está a venda? quem pagar mais, tiraa da frente de sua casa ou loja? Que estranho. Outra coisa, pq as escolas ficam só esperando pela verba da organização? Vi uma declaração na Plateia: "É muito complicado fazer carnaval com R$ 8000, que é a verba que a organização nos passa", querem profionalizar o Carnaval, mas não seria ideal começar pelas escolas?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo 01:34
    Lindinho aqui não tem bicheiro e traficante para
    financiar escolas de samba. ( Graças a Deus)
    Então,alguém ,honesto , tem que aportar.
    Não acho justo armar arquibancadas na entrada da cidade e em um local cheio de comércio, num momento de alto fluxo de turistas.
    O Comércio da BR tem que colaborar e o carnaval vai para a Hugolino que tem dois ou três comécios. Deixem de ser trouxas . Carnaval é negócio tem que haver grana para pagar as coxas da Viviane Araujo e outras. De graça. Só na televisão. O Senhor Elson está correto em seus procedimentos.
    CARNAVAL é na Hugolino. Sou a favor.
    E. T.: Sou aposentado, Não tenho comércio,não sou político e tenho mais de 60 anos.
    Quero ver a Rua Hugolino Andrade remodelada.
    Rua asfaltada, calçadas transitáveis,depois é só ajardinar e teremos uma rua lindíssima. Sou a favor que esses empresários da BR colaborem e que o Carnaval seja na HA desde que ela seja repaginada.
    De graça nem injeção na testa.
    E chega de Lero Lero.

    ResponderExcluir
  11. Soy encantada con los comentarios del Sr Faka. Bueno en la esquina noble de la ciudad d Uds, van a poner un Restaurant. Saludos a tdos!

    ResponderExcluir
  12. Muchas gracias por tu coment. Vuelve siempre. Saludos.

    ResponderExcluir
  13. Ah! então é ali que vão lavar muitos " pratos".
    Quem está por trás? Conta aí linda espanhola.
    Gente boa dizem que não é. Estamos no aguardo.
    Então vai ter muita "fachada" ao Primo Canto,mão grande à milanesa,e outros quitutes mais oriundos desta fronteira impune.

    ResponderExcluir
  14. KKKKK tÁ TODO MUNDO CURIOSO PRA SABER O QUE VAI TER ALÍ E QUEM VAI ESTAR ALÍ,PRINCIPALMENTE.
    DIZEM QUE......... OMO É POUCO.

    ResponderExcluir
  15. Eu vi chegando alí um carregamento de Kboa, sabão em pó e maquina de lavar.
    Vamos ver quem vai usar o aventalzinho.

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que adora se fotografar de aventalzinho. Deverá de ser o lavador mor.

    ResponderExcluir
  17. E revirar os olhinhos eh eh eh

    ResponderExcluir
  18. O pior é orar ajoelhado com as calças arreadas.

    ResponderExcluir